close
MINHA MAIOR EXPERIÊNCIA: SER TIO

MINHA MAIOR EXPERIÊNCIA: SER TIO

22/02/2017767Views4Comments
image

É com muito carinho que entrevistamos um dos nossos tios preferidos para compartilhar com vocês essa experiência incrível que é ser tio.

image

Ele é um dos principais agentes do mundo da moda, responsável pela carreira de top models como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel e muitas outras.

Com vocês a versão família de Dando (Anderson Baumgartner) da Way Model.

CONTE PARA GENTE UM POUCO SOBRE O SEU SONHO DE SER TIO?    

Dando: Eu acho que ser tio é um presente divino. No caso do Bento e Benoah, minha relação vai além disso. Minha relação com meu irmão é muito próxima, fomos grudados a vida inteira e um é o melhor amigo do outro. Quando a Carol entrou na minha vida, viramos almas gêmeas. Tivemos um amor à primeira vista, desde aquele dia eu nunca mais fiquei sem falar com ela um dia sequer. Enfim, meu irmão se apaixonou pela irmã/filha que Deus me mandou, e esses dois grandes amores da minha vida se casaram e tiveram os dois anjos, que são meus sobrinhos e afilhados.

                  image

COMO FOI O PRIMEIRO OLHAR SEU COM OS SEUS SOBRINHOS?    

Dando: Foi no momento que vieram ao mundo. No nascimento dos dois eu estava lá: de frente para o vidro vendo eles chegarem. Vi os dois nascendo no mesmo tempo que os pais deles viram. Foi a maior emoção da minha vida.

image

COMO DIVIDIR O TEMPO ENTRE AS TAREFAS PROFISSIONAIS E O TEMPO COM OS SEUS SOBRINHOS?                                     

Dando: A chegada deles mudou completamente a minha rotina. Quando eles estão em São Paulo, não tem um dia que eu não os veja, no mínimo duas vezes ao dia. Faço questão de levar o Bento na escola todos os dias. Eles têm um quarto montado na minha casa, onde o Bento dorme pelo menos uma vez por semana. No final de semana, passamos grande parte do dia juntos. Agora que eles estão de férias, tento ir sempre que posso. Hoje, por exemplo, faz 23 dias que não os vejo — a não ser por Facetime — estou no meu limite e não vejo a hora de encontrá-los.                        image

A DECISÃO MAIS IMPORTANTE DA  SUA VIDA?        

Dando: Não tive uma decisão sobre ser tio, apenas assumi meu amor incondicional por eles.

 

PRIORIDADES HOJE…    

Dando: Nunca ficar muito longe, sem vê-los. Meu maior objetivo é sempre estar por perto para protegê-los, ajudá-los e amá-los.

          image

DEIXE UM RECADINHO PARA OS TITIOS E TITIAS…                                             

Dando: Ser tio é amar duplamente seu irmão(a) e ter seu coração batendo fora do peito. Dizem que tios servem pra “deseducar” os sobrinhos. Não deixe esse ditado popular valer com você! Faço questão de estar nos momentos ruins também, quero acompanhar tudo que eu puder na criação deles. Eu faço QUESTÃO de ser o segundo pai dos meus sobrinhos. Não só na teoria, mas na prática também.

 *fotos arquivo pessoal Dando

DUDA BUNDCHEN-0848

EVIDENCE TOWER UM LUGAR ESPECIAL

Looking to rent Writers? Here’s Just about everything You must Know. It is quite very clear that you just could seek the services of a author. But just where does one launch?

Leave a Response