close
BMIGG ENTREVISTA MARTIN ERICH RODACKI

BMIGG ENTREVISTA MARTIN ERICH RODACKI

01/01/2017226Views
martin

Nosso primeiro entrevistado de 2017 tem tudo haver com a energia boa que o primeiro dia do ano merece, Martin  é vocalista da banda “EU E MINHA BANDA” (banda queridinha dos Catarinenses).

Um dos seus hobbys preferidos é surfar (como ele ama o mar), falando em amor ele ganhou nosso coração quando o assunto foi proteção ao meio ambiente, ele é procurador federal e defende diariamente esse assunto no trabalho.

É visível  sua paixão pela natureza e sua preocupação com ela e o mais importante ele nos faz pensar o quanto nossa responsabilidade é grande com a próxima geração em relação ao respeito e cuidado com o nosso planeta.

Com vocês Martin Erich Rodacki…

martin3

O QUE VOCÊ QUERIA SER QUANDO CRESCESSE?

Quando criança, por um tempo quis ser bombeiro, jogador de futebol e músico.

 

COMO VOCÊ ENCONTROU A SUA PROFISSÃO?

Me tornei músico aos 21 anos quando montei uma banda com meu irmão e primos e até hoje tocamos profissionalmente.

Aos 24 anos passei no concurso nacional para procurador federal e até hoje exerço esse cargo público, atuando hoje na proteção do meio ambiente.

 

COMO É A SUA ROTINA?

Minha rotina é acordar bem cedo pra surfar ou praticar yoga, trabalho das 9 às 19h, e volto pra casa. A noite costumo fazer alguma outra atividade física, ler, tocar violão e resolver as pendências da casa, pois moro sozinho.

 

RECADO PARA AS CRIANÇAS QUE QUEREM SEGUIR A SUA PROFISSÃO…

A criançada é quem pode garantir um futuro minimamente sustentável para o planeta. O imediatismo e egoísmo da sociedade atual têm esgotado nossos recursos naturais e colocando em risco qualquer pretensão de qualidade de vida das próximas gerações, por isso é determinante que as crianças tenham a consciência de que não há futuro senão em convivência harmoniosa com a natureza.

A música tem uma importância grande no desenvolvimento de uma perspectiva menos material da vida, o que contribui pro autoconhecimento, pra uma existência mais completa de sentido. Por isso também acho muito importante que as crianças desde cedo procurem a música, seja como futura profissão ou como hobby.

* fotos arquivo pessoal

 

5

BURBERRY CHILDREN

heitor5

BMIGG ENTREVISTA HEITOR DRAPIER

Leave a Response