close
BMIGG ENTREVISTA CHRIS PITANGUY

BMIGG ENTREVISTA CHRIS PITANGUY

29/10/2016195Views
chris

Com uma agenda de gente grande Chris Pitanguy levou o nome do Brasil para o mercado internacional e trouxe para o mercado nacional muitos nomes internacionais.

Eleita pela revista l’Officiel francesa como uma das 30 maiores “influencers” do mundo da moda mundial em 2015, nosso coração deu aquela “aceleradinha” quando conseguimos um tempinho  na sua agenda para essa entrevista.

Em 1995 nasceu o “Chris Pitanguy Fashion & Luxury Consulting“ empresa que presta serviços de consultoria na área de moda, luxo e mix de lojas para Shopping Centers e produtos para lojas de departamento e multibrands, coordenada por Chris, ela também faz parte do Conselho Editorial da Revista Forbes Brasil, e escreve uma coluna diária no formato online da revista. Em 2012 foi convidada pela Lancôme para ser “o ideal de beleza da marca”, divulgando ações e representando a brand em eventos no Brasil, também é embaixadora da Maserati no Brasil e da marca de lifestyle e saúde Discover.

E não podemos deixar de lado seu lado criativo com suas coleção de acessórios, roupas, enfim poderíamos citar muitos trabalhos e projetos incríveis que ela atua hoje, mais queremos mostrar para vocês a sua versão kids, afinal de contas como sempre falamos está na moda ser criança.

 chris4

 

ONTEM

Como foi a sua infância?
Foi tranquila, meus pais sempre foram muito carinhosos comigo, a gente gostava de viajar e ir para a nossa casa em Angra e Cabo Frio nos fins de semana. Eu amava clips de música e bonecas, então ficava muito em casa brincando também.

Chris e a mamãe Eliane Pitanguy

chris1

Quantos irmãos tem?

Tenho um irmão mais velho, o nome dele é Bruno.

 

Quem foi seu melhor amigo na infância?

Ahhh eu tive vários amigos na minha infância, sempre fui super sociável e sempre adorei festa. Não quero citar apenas um pois todos foram importantes.

 

Uma lembrança especial da sua infância?

Quando eu salvei o anel da minha mãe que caiu no ralo. Eu tinha o braço pequeno e fino , enfiei a mão no ralo e me senti a “super criança “… Tive um orgulho de mim ! hahah

 

O que você queria ser quando crescesse?

Quis ser bailarina, arquiteta, mas acho que sempre quis ser cantora. Até hoje tenho esse sonho. Sabe de uma coisa: vou fazer aulas, vocês me motivaram.

 

Qual era sua comida preferida?

Strogonoff com batata frita sempre.

 

Qual era seu desenho animado preferido?

Mulher Maravilha e os Flintstones.

 

Qual era seu livro preferido?

Chapéuzinho vermelho e Cinderela (claro) , rsrsr.

 

Qual era sua roupa preferida?

A minha fantasia da Mulher Maravilha e eu tinha um coletinho (cafona !) cheio de espelhinhos que eu não tirava.

 

Qual era seu brinquedo preferido?

Barbie e minhas bonecas: uma se chamava Bruna e a outra Pamela.

 

Você tinha um animal de estimação, qual era o nome dele?

Sim, o Chiclete, que era um vira lata que eu achei em cabo frio e adotei.

chris2

 

HOJE

Defina você em uma palavra no vocabulário infantil?

Mamãe.

Chris e os filhos Gabriel e Giulia.

chris4

chris

cp

chris2

chris3

“Criei minha plataforma online com o propósito de manter meus leitores atualizados com as últimas tendências e novidades de moda e ‘lifestyle’. Adoro dividir, com os leitores do meu site, o que de mais vibrante acontece no mundo!”

Ficaram curiosos? Visitem o endereço…  www.christinapitanguy.com.br

 

philipp-plein-duesseldorf-store-opening-june-02nd-2016_18-20160614480307

PHILIPP PLEIN

10

EU AMO ANIMÊ

Leave a Response