close
BMIGG EXPERIENCE BY HSOS ANIMAIS

BMIGG EXPERIENCE BY HSOS ANIMAIS

27/10/2016136Views
hsos

Mais do que falar de um produto, viver uma experiência é algo que tem sido uma grande tendência no momento.

Atualmente muitas pessoas tem seus animais de estimação, nós temos o querido Salomão um shitzu de seis anos de idade, ele é o mascote da redação.

Com alterações de sede e outras mudanças Salomão tirou férias da gente e ficou um tempo com o HSOS ANIMAIS (Hospital Veterinário SOS Animais), eu gostaria de compartilhar a minha experiência com eles junto com vocês.

Já no primeiro dia, Salomão se sentiu super confortável, o rabinho abanava quando ele via as meninas e elas o tratam até melhor do que eu (olha o ciúme falando mais alto), a equipe HSOS ANIMAIS realmente ama pets.

Eles fazem avaliação e  um acompanhamento direto, te ligam passando informações e você consegue se sentir confortável mesmo estando longe daquele ser que você tanto ama, claro que a saudade e o ciúmes foram grandes.

A sede é incrível, estrutura física excelente, equipe apaixonada, produtos de qualidade, o hotel deles é uma graça, senti que até o pelo do Salomão está mais bonito, eles tem toda uma didática para dar as vacinas e sempre te explicam tudo com calma e carinho.

Vi muitos animais chegarem e serem tratados da mesma forma, é um padrão muito especial e cheio de amor.

O carinho e o respeito por você e pelo seu amigo de estimação é visto nos pequenos detalhes.

Futuramente eu quero compartilhar experiência por experiência com vocês do Salomão (inclusive algumas fotinhos especiais dele) e de outros pets, deixo aqui apenas uma pequena introdução.

Queremos agradecer a toda a equipe da HSOS ANIMAIS em especial ao Dr Edson que repassa com sua equipe esse amor pelos animais, aguardem muitas histórias lindas, afinal de contas a BMIGG ama pets e você também?

 

hsos
hsos1  hsos3
hsos4
*imagens HSOS ANIMAIS
kaka2

KAKA ASSINA COLEÇÃO DE VERÃO PARA A MINI U.S

philipp-plein-duesseldorf-store-opening-june-02nd-2016_18-20160614480307

PHILIPP PLEIN

Leave a Response