close
BMIGG ENTREVISTA ANA PAOLA DINIZ

BMIGG ENTREVISTA ANA PAOLA DINIZ

23/10/2016719Views1Comment
ana-paula

Se tivéssemos que definir Ana Paola Diniz  em uma palavra aqui na redação seria ADORÁVEL,  impossível não querer estar perto de alguém tão especial. Apaixonada por animais, ela está à frente da Malabo Pet Resort, espaço incrível que iremos falar em outra matéria para vocês. Além dos pets sua outra grande paixão é a moda, acompanharam as últimas semanas de moda com a Ana Paola? Cobertura incrível (como vocês sabem mesmo trabalhando com o público infantil gostamos de acompanhar as semanas de moda adulto, pois as referências percorrem um caminho e chegam ao mercado infantil e como foi interessante o olhar da Ana Paola nessas edições). Assim como a BMIGG ela também ama pessoas e apóia várias causas sociais, vocês já conhecem Ana Paola Diniz, hora de conhecer sua versão kids.

  ap3

ONTEM

Como foi a sua infância?
Enquanto minha mãe era viva (perdi minha mãe com 13 anos) eu saia da escola e corria para casa ajudar a cuidar dos cães que ela criava… e ia para a Hípica todos os dias montar meu cavalo Kuacha, um Andaluz da Codelaria Portuguesa. Sempre estive envolvida com a natureza!

Quantos irmãos tem?
Eu sou a 2ª filha, tenho 3 irmãos – Felipe (o mais velho) e 2 irmãos gêmeos – Carola e Dinho.

Quem foi seu melhor amigo na infância?
Talvez por ter perdido minha mãe muito cedo, meu pai foi meu melhor amigo a vida inteira. Ele me entendia completamente. Sempre foi meu parceiro, confidente. Até hoje sinto uma enorme falta da presença dele.

ap

Uma lembrança especial da sua infância?
Acho que todas as minhas lembranças infantis tem a ver com a minha mãe (Rosaura) cuidando de seus cães e eu ajudando. Meu pai jogava pólo a cavalo e eu adorava também. Os dois me ensinaram a respeitar e a ter  um enorme amor pelos bichos.

O que você queria ser quando crescesse?
Queria ter estudado Medicina Veterinária, mas como casei muito cedo e fui morar bem longe de São Paulo, acabei desistindo de cursar uma faculdade. Mas na prática, ajudei muitos potrinhos a nascer como inseminadora! Sempre amei esse contato com a natureza, com a criação mesmo.

ap2

Qual era sua comida preferida?
Na minha infância eu amava lasanha… mas sem carne! Molho de tomate, queijo ralado! Era tudo que eu precisava para ser feliz. Hoje sei que para estar feliz com seu corpo é preciso ter uma rotina saudável! Isso é realmente muito importante.

Qual era seu desenho animado preferido?
Eu não era muito de TV… mas quando eu via, gostava dos Smurfs e da Turma da Mônica. Os dois que fazem sucesso até hoje!

Qual era seu livro preferido?
Pode até parecer balela, mas meu livro do coração foi “O Pequeno Príncipe”… Amava as ilustrações feitas em aquarela e aquelas lições de cuidado e amor com o próximo que o livro trouxe eu aprendi com certeza…

Qual era sua roupa preferida?
Na minha infância eu era muito moleca… vivia de roupa de montaria! E achava o máximo minha bota!

Qual era seu brinquedo preferido?
Eu nunca brinquei de boneca… não curtia não… mas por outro lado, eu adorava brincar com uma coleção de cavalinhos de plástico! Tinha todos os modelos…

Você tinha um animal de estimação, qual era o nome dele?
O primeiro cachorro foi um Poodle… Mas a mais especial naquele tempo foi a Muriel.. a Muriel  eu comprei quando ganhei minha primeira mesada. Era $ 80,00 cruzeiros nunca vou me esquecer deste valor !!!!!!! Fui no escritório do meu pai junto com minha mãe e o enlouqueci até ele me deixar comprar minha Cocker Spaniel, que se chamava Muriel !!!

HOJE

Defina você em uma palavra no vocabulário infantil? 
Uma princesa-guerreira.

Um recadinho para as mamães.
O que me norteou a vida toda foi o exemplo dos meus pais… então hoje, se eu pudesse dar um conselho para as mamães eu diria para serem o melhor modelo para seus filhos… porque é o exemplo que eles vão seguir. Vejo isso com o meu filho também. Não adianta falar uma coisa e fazer outra. Ensinar as crianças desde cedo sobre o respeito ao próximo e sobre o amor aos animais fará enorme diferença no mundo do futuro.

Um recadinho para as crianças.
Dêem muito valor à mamãe de vocês… Mesmo que às vezes você ache que ela não tem razão. Tratem todas as pessoas que estão na sua vida com respeito, carinho e consideração. Não existe nada mais importante do que o respeito pela diferença.

www.malaboapd.com.br

@anapaoladiniz

santista1

SANTISTA JEANSWEAR

kaka2

KAKA ASSINA COLEÇÃO DE VERÃO PARA A MINI U.S

Leave a Response