close

ABRIN 2016

16/04/2016808Views
ABRIN_AberturaFeira3103

Aconteceu entre os dias 05 e 08 de abril o principal evento de negócios para o mercado de brinquedos na América do Sul, e terceiro maior do mundo, a ABRIN 2016 – Feira Brasileira de Brinquedos que é responsável por movimentar 25% dos 9,5 bilhões do faturamento anual da indústria.

Foram 150 empresas expositoras e mais de  1.500 lançamentos, já adiantamos em nossas redes sociais, agora é hora de compartilhar aqui com vocês algumas novidades que vem por aí.

OS BRINQUEDOS RETRÔS ESTÃO COM FORÇA TOTAL:

AUTORAMA: dos trilhos para as pistas, a Estrela traz o autêntico clássico Autorama Fast Track, com pista em oito formatos, dois carros de Fórmula 1 e controles de gatilhos. Já o Super Autorama DMX simula uma corrida real com até quatro carros, permitindo ultrapassagens, fechadas e bloqueios.

Autorama

FERRORAMA: o modelo clássico XP100, lançado em 1973, contém pista de trem com locomotiva movida à pilha, sinaleiro, carvoeiro, vagão cargueiro, dois postes e comando de alavanca. Já o modelo XP300 vem com linhas mais modernas, pista de trem com locomotiva movida à pilha, cinco postes, dois sinaleiros, conjunto de desengate dos vagões e comando de alavanca.

Ferrorama

 

A GRANDE TENDÊNCIA “FAÇA VOCÊ MESMO”:

EPOCH MAGIA: recém-chegada ao Brasil, o Aquabeads reúne kits para as meninas exercerem a criatividade e habilidades manuais na criação de diferentes formas, usando as chamadas “beads”, pequenas bolinhas coloridas. Para brincar, basta escolher o desenho, que vem nos kits, colocar as continhas de cada cor, de acordo com o desenho, com a ajuda da caneta bead na bandeja de layout – especialmente desenhada para segurar as miçangas. Depois é só borrifar água na criação, para deixar os beads juntos e utilizar para enfeitar o que quiser ou como acessório fashion.

Aquabeads

PELÚCIA PARA PINTAR: as pelúcias Raynbow Dash e Littlest Pet Shop da Barão Distribuidor permitem ser customizadas com canetinhas e depois lavadas para voltarem ao estado original. A brincadeira pode ser repetida quantas vezes quiser.

Pelúcia de Pintar

BRINCANDO DE ESTILISTA: a linha “Eu Estilista” da Abrakidabra permite às crianças criarem peças de roupas para bonecas de 30 cm. São mais de 15 roupinhas fashion para cortar, costurar ou colar, além da caixa de costura e manequim. São dois lançamentos: linha festa, com vestidos longos, e kit para colorir.

Eu estilista

BRINCANDO DE MECÂNICO: monte e desmonte o carrinho e o motor quantas vezes quiser com o auxílio de chave de fenda. As linhas “Tune seu Carro” e “Motor” da Barão Distribuidor trazem luzes, sons reais e inclui mais de 40 peças, ao todo.

Brincando de Mecânico

MASSINHA QUE IMITA AREIA: a MassaAreia da Sunny Brinquedos chega ao mercado brasileiro em diferentes cores e muitas possibilidades, para quem quer brincar com areia sem sair de casa.

Massareia

PISTA DE CORRIDA COM REALIDADE AUMENTADA: por meio de uma pista de corrida, cartas e aplicativo para tablets e smartphones, o Dino Mundi da Barão Distribuidor leva a experiência da tecnologia de realidade aumentada para a criança. Basta apontar a câmera do dispositivo para as cartas interativas e ver o mundo jurássico ganhar vida nas pistas.

Pista com Realidade Aumentada

www.abrin.com.br

img_5762-820x820

O QUE É MODA INFANTIL PARA VOCÊ MANU CARVALHO?

543.3.1-PostFacebook1200x1200-2

INSTITUTO AYRTON SENNA LANÇA CAMPANHA “Doe Educação”

Leave a Response