close
BMIGG ENTREVISTA NATÁLIA GUIMARÃES

BMIGG ENTREVISTA NATÁLIA GUIMARÃES

24/02/2016718Views
Natália

Apresentadora e atriz, ela foi nossa miss Brasil 2007, atualmente sua grande paixão são duas princesas Maya e Kiara filhas do seu casamento com o cantor Leandro do grupo KLB.

Querida, simples e com uma educação impecável, Natália compartilha com a BMIGG as suas lembranças de infância, vem com a gente conferir esta entrevista que está mais que especial.

ONTEM

Natália3

Natália de vermelho com a prima Thais.

Como foi a sua infância?
Minha infância foi super tranquila.

 

Quantos irmãos tem?

Sou filha única, meu sonho era ter um irmão(a) para compartilhar minha infância, senti muita falta disso.

 

Quem foi seu melhor amigo na infância?

Eu lembro que quando eu viajava para Juiz de Fora onde moravam os irmãos do meu pai e da minha mãe (atualmente eles estão em cidades diferentes), meus avós estavam em Juiz de Fora e lá era o ponto de encontro dos primos, eu ficava muito feliz em ir para lá, porque meus primos eram meus irmãos, praticamente éramos todos da mesma idade e eles eram os irmãos que eu não tive, era maravilhoso.

E também eu tinha duas amigas na escolinha e tenho elas como amigas até hoje, eu sempre fui de poucos amigos, mas amigos para vida inteira e me orgulho muito disso, isso é muito especial.

 

Uma lembrança especial da sua infância?

Eu lembro que aos domingos eu ia com o meu pai para a Praça do Papa em Belo Horizonte soltar pipa e a gente ia junto fazer compras no Mercado Central, eu adorava esses momentos.

Com a minha mãe também eu lembro que a gente passeava para fazer lanche perto de casa e a gente gostava de usar roupas iguais.

 

O que você queria ser quando crescesse?

Quando eu pequena eu já gostava muito de televisão e sonhava em ter a oportunidade de trabalhar na televisão, independente do tipo de trabalho, comecei cedo, aos 13 anos já modelava e aos 14 já fazia teatro e não parei mais.

 

Qual era sua comida preferida?

Toda quarta meu pai pedia pizza em casa, era o meu dia “da comida especial”, eu amava pizza de palmito à bolonhesa.

 

Qual era seu desenho animado preferido?

Punky a Levada da Breca, Cavalo de Fogo e Ursinhos Carinhos, mas o que eu mais gostava era o desenho da Punky a Levada da Breca.

 

Qual era seu livro preferido?

Era um livro que eu ganhei na minha formatura pré escolar, o nome dele era Barulhinhos do Silêncio, eu sempre gostava de ler esse livro antes de dormir.

 

Qual era sua roupa preferida?

Eu tinha um vestido que era o vestido da Xuxa. Minha mãe comprou para a minha festa de aniversário e depois desta data eu só queria usar ele. Eu vejo isso hoje nas minha filhas, elas amam a fantasia do Frozen, principalmente a Maya e a Kiara ama a fantasia da mamãe Noel. Kiara até hoje pede para vestir a fantasia quando chega em casa (e nem é mais natal) e Maya também, elas ficam super felizes, através dessa atitude delas eu lembro muito da minha infância porque eu gostava de vestir essa roupa da Xuxa e me sentia a Xuxa, não tinha nada que me deixasse mais feliz.

 

Qual era seu brinquedo preferido?

Pogobol, parecia um disco voador, você subia em cima dele e começava a pular.

Eu lembro que no natal os presentes ficavam ao redor da árvore de natal e a minha tia deu presente para todo mundo, quando chegou a minha vez ela deu um presente “pequenininho” e eu olhando para aquela caixa enorme desapontada, então ela rindo disse que esse (pacote pequeno) era o meu presente de natal, e a “caixa grande” era o meu presente de aniversário, depois disso eu nunca mais desgrudei dele.

 

Você tinha um animal de estimação, qual era o nome dele?

Eu tinha uma cachorrinha (poodle) que se chamava Catuxa (nome de uma das paquitas da Xuxa), ela morreu de velhinha (pena que os cachorros duram tão pouco, eles são muitos especiais). Hoje eu tenho a Pink (maltês) e o Lorde (maltês).

 

Natália2

 

HOJE

Defina você em uma palavra no vocabulário infantil?

Alegria, eu gostava muito de brincar, estava sempre animada para tudo, estava sempre atrás de uma amiguinha para nunca ficar sozinha.

 

Recadinho para as mamães.

Curtam cada minuto com os seus filhos, atualmente eu tenho uma babá que me ajuda a cuidar das meninas, na verdade ela foi a minha babá também, ela chegou lá em casa quando eu tinha 8 anos de idade, ela cuida delas com todo amor e carinho como cuidou de mim.

Eu não preciso trabalhar de manhã então, eu faço questão de acordar cedo, estar com elas no café da manhã,  dar cafezinho, cuidar junto de todas as necessidades delas, acompanho elas até a escola, eu prefiro curtir cada momento com elas, é maravilhoso, o sorriso delas quando estamos juntas, é muito especial, é impagável.

Por mais que você tenha aquele tempinho para descansar, vale a pena você dar para os seus filhos, porque é uma alegria para o coração, acho que se você não aproveitar isso (detalhes da infância e a rotina dos seus filhos), você se arrepende mais tarde.

 

Recadinho para as crianças.

Brinquem muito, aproveitem bastante esse momento vai passar e irão vir as responsabilidades, então aproveitem mesmo e obedeçam o papai e a mamãe porque eles sempre sabem o que é melhor para gente.

* imagens arquivo pessoal

Blanca1

BMIGG ENTREVISTA BLANCA LIANE DO INSTITUTO PANTONE

Dhian

BMIGG ENTREVISTA DHIAN DALPONTE

Leave a Response