close
BMIGG_MAG

BMIGG_MAG

22/06/2015342Views1Comment
FOTOS REVISTA9342

COMO NASCEU A REVISTA BMIGG?

Foram mais de 9 anos trabalhando com o mercado de moda infantil e 5 anos trabalhando com o blog http://brincandodemodaigualgentegrande.blogspot.com.br, ter um blog foi um aprendizado.

Pesquisar e repassar muitos conteúdos fez com que eu conhecesse  e entendesse  o mercado  e no  caminho o sonho de ter uma revista nasceu, foi necessário um determinado tempo para que o sonho se tornasse realidade e agora com vocês a revista dos meus sonhos a BMIGG (abreviação de Brincando de Moda Igual Gente Grande).

COMO FOTOGRAFAR CRIANÇAS?

Em quase 10 anos de trabalho com o mercado infantil, observei que fotografar crianças é algo muito delicado, são muitos processos envolvidos, vamos conhecer alguns neste post.

NUMERAÇÃO

Tamanhos!!!  O mercado infantil também possui uma tabela de tamanhos, mas as crianças (diferente dos adultos que depois de um tempo param de crescer) crescem diariamente e claro temos a genética, uma criança de 3 meses por exemplo pode não vestir uma mesma peça de outra criança de três meses, ter as medidas das crianças é fundamental.

CUIDADO

A criança deve ser acompanhada nas sessões pelos pais, é bom que eles observem e vejam tudo o que está sendo feito com a criança e claro, nos ajudem nas trocas de roupas, pois é algo muito delicado e a criança precisa ter a sua intimidade preservada.

TRABALHO

Fotografar não deve ser um trabalho e sim uma diversão, vale lembrar que tempo, metas e todo o processo burocrático não deve atingir as crianças neste momento.

RECADINHO IMPORTANTE

Hoje muitas pessoas querem ter fama e dinheiro, muitas vezes os pais acabam se iludindo com promessas, cuide com estranhos, o mercado está cheio de pessoas com boas intenções, mas no meio existem pessoas que apenas querem se aproveitar.

E um último recadinho importante, não coloque suas expectativas em cima das crianças, ela pode estar dentro do “padrão” mas não gostar de fotografar, ela pode não estar dentro do “padrão” (que a mídia impõe) e pode fotografar muito bem, então deixe a criança decidir se quer ou não fazer um trabalho modelando.

Lembre-se sua criança é o seu maior tesouro.

 

FOTOS REVISTA9416

FOTOS REVISTA9407

FOTOS REVISTA9342

FOTOS REVISTA10714

FOTOS REVISTA10709

FOTOS REVISTA9466

FOTOS REVISTA9682

Fotos: Thiago Bellini

catalogo_outono_inverno_kids_10

MIXED KIDS

FOTOS REVISTA9980

QUAL O SEU BRINQUEDO PREFERIDO? EDITORIAL BMIGG MAG

Leave a Response